Jundiaí - SP

PESSOA ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO N2 PLENO [BILÍNGUE INGLÊS]

PUBLICIDADE

Empresa: Quality Digital

Descrição da vaga: Descrição da vagaNós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente:

PUBLICIDADE
  • Uma frase que nos define – Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação! 🚀
  • Ao infinito e além – Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo 🌎
  • Nossa cultura – Mesmo distantes, estamos juntos 🧡 Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
  • Somos diversos – Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência. 🏳️‍🌈👩🏾‍🦽
  • Nosso objetivo – Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa? 🎯

Responsabilidades e atribuiçõesO que buscamos?Uma pessoa proativa, comprometida e com bom relacionamento interpessoal para atuar no nosso time de Suporte Técnico.Como será o seu dia-a-dia:

  • Trabalhar com o time de Operações e Suporte;
  • Resolução de problemas de Office 365, Microsoft 365, AD, entre outros;
  • Atendimento aos usuários finais
  • Criar, atualizar e documentar procedimentos e boas práticas, visando sempre melhoria contínua;
  • Orientar os usuários quanto aos processos, normas e procedimentos em vigor;
  • Investigar, diagnosticar e testar a solução para o problema antes de se dirigir ao solicitante;

Requisitos e qualificações

  • Formação Superior completa nas áreas de Tecnologia da Informação;
  • Boa comunicação: escrita e falada. Ser resiliente, dinâmico, proativo e capaz de trabalhar sob pressão;
  • Conhecimentos básicos de Governança de TI (ITIL);
  • Conhecimento em ferramenta de chamados ITSM;
  • Bom relacionamento com equipe;
  • Ter disponibilidade para realizar horas extras;
  • Inglês fluente (Será testado);

Conhecimentos técnicos em:

  • Suporte técnico aos usuários comuns e VIPs, utilizando acesso remoto ou presencial;
  • Configuração de desktop, notebook e celulares;
  • Gestão de acessos e conhecimento em AD
  • Conhecimento de hardware para manutenção preventiva;
  • Conhecimento em Office 365 e ferramentas Google Gsuit – criação de contas, reset de senhas, grupos e permissionamentos;
  • Conhecimento em Windows 10/11;

Horário de trabalho:

  • Das 08:00 às 17:00 de segunda a sexta-feira;
  • Modelo de trabalho CLT : 100% presencial (Distrito Industrial – Jundiaí/SP)

OBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações 😉Informações adicionaisO que você vai encontrar aqui:

  • Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional 🎯
  • Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas 📊
  • Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições 🍴
  • Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia 💙
  • Convênio com farmácias para descontos em medicamentos 💊
  • Auxílio creche de acordo com política vigente 🍼
  • Convênio academia para te incentivar a se exercitar 🤸‍♀️🤸‍♂️
  • Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer ✈
  • Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos 📚
  • Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira 💰
  • Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais 👨‍💻
  • Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações 🎁
  • Seguro de vida coletivo ⛑

Etapas do processo * Etapa 1: Cadastro1Cadastro

  • Etapa 2: Entrevista RH2Entrevista RH
  • Etapa 3: Entrevista Técnica3Entrevista Técnica
  • Etapa 4: Envio Carta Proposta4Envio Carta Proposta
  • Etapa 5: Contratação5Contratação

Conheça o mundo da Quality DigitalAqui, não faltam histórias para contar!☕ Então, que tal pegar sua xícara de café, chá, suco ou sua bebida preferida e saber mais sobre nós, se encantar, conferir nossas vagas e fazer parte desse time em constante crescimento? 🚀💖

Localização: Jundiaí – SP

PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo